quinta-feira, 13 de agosto de 2009

13 de Agosto

O dia 13 de Agosto para quase todas as pessoas é um dia igual aos outros, para mim é um dia diferente porque o meu pai faz anos e hoje são 53.
Parabéns pai e obrigado,obrigado por me continuares a fazer crescer e a aprender mais sobre a vida.
Nós, os seres humanos, passamos muito tempo da nossa vida ou a nossa vida toda a crescer e a olharmos para os nossos pais como os nossos ídolos, eles são os melhores, os maiores, os mais maus em algumas alturas, os mais bonitos, aqueles em que algumas alturas nós não gostamos nada mas que passado um bocado já são os maiores...enfim são os nossos pais. Eu não sei se o meu pai é alguma daquelas coisas, mas sei que é aquele que não me quer mal nenhum, o que me dá bons conselhos, o que gosta dos filhos e da mulher acima de tudo, o que os defende sempre, o que é capaz de comer pão e azeitonas para deixar o melhor para os filhos comerem...podia escrever aqui durante muito mais tempo, mas assim tornava-se chato.
Sinto-me orgulhoso de ti pai...obrigado.

Quero ser um Pai como tu.
bjinhos
Timóteo 13-08-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário